Igreja Adventista do Sétimo Dia - Darwin Cordeiro - Almenara - MG

Igreja Adventista do Sétimo Dia - Darwin Cordeiro -  Almenara - MG
A GRANDE ESPERANÇA

Olá Meus Amigos... Sejam Bem Vindos

Deixe aqui os seus Comentários, Sugestões e Criticas

A Carta de Jesus para Você

Salvador


Meu caro jovem,


           Como vai você? com essa carta tenho em vista expressar-lhe minha grande amizade, minha profunda admiração e afeição por você.
           Vi-o ontem quando visitava um de seus amigos. Esperei-o o dia todo na expectativa de que viesse conversar um pouco comigo também. Ao entardecer dediquei-lhe um belo por do sol e uma brisa suave pra encerrar seu dia, continuando no entanto a sua espera. Mas você não vinha nunca. Afinal não veio. Na verdade magoou-me profundamente, mas continuo amando-o, pois sou seu amigo.
           Vi-o deitar-se para dormir a noite passada e desejei afagar-lhe a fronte, como sua mãe fazia. Lancei um raio de luar em sua face e travesseiro. Esperei novamente. Desejava encontrá-lo pois teríamos muito o que conversar. Cada dia tenho tanta coisa para lhe dar. Você levantou tarde e foi correndo para o trabalho. Minhas lágrimas o acompanharam naquela chuva fina que caia.
            Hoje você me parece triste, solitário. Isso entristece o meu coração e o entendo muito bem pois os meus amigos me magoam  e me entristecem também. Mas saiba, eu estimo de mais. Ah! se ao menos você me ouvisse quando digo que o amo! já procurei dizer-lhe isso muitas vezes através do azul do céu e na quietude da campina verdejante. Sussurrei isso na verde folhagem das arvores e no colorido das flores. Procurei mostrar-lhe no serpentear  da corrente na montanha e no amorável  trintar dos pássaros. Eu o envouvi com mornos raios de sol e no ar perfumado da mata. Meu amor por você é tão imenso quanto o oceano é tão grande que não cabe em seu coração, pois vai além do alcance de sua inteligência. Se ao menos pudesse imaginar o quanto desejo comunicar-me com você e desfrutar de sua presença!
             Planejo gastar uma eternidade em sua companhia aqui no céu...
             Sei quão penosa é a vida na terra. Sei perfeitamente. Por isso quero ajuda-lo. Desejo que conheça meu Pai. Ele também quer ajudar-lhe. Meu Pai é desse jeito. Você sabe quem é? Apenas peça-nos o que precisa. Fale comigo! Por favor não me esqueça. Tenho tanta coisa para partilhar com você...
             Mas, tudo bem. Não quero importuna-lo mais. Você é livre para preferir-me ou não. A decisão é sua. Eu o escolhi porque o Amo. Por isso o tenho esperado tanto. Seu amigo de sempre, 

Jesus!




Um comentário:

Unknown disse...

Oi Amor..
passei para lhe dar os parabéns..
por esta carta..
fico ótima!!
continue assim..
bjs te am♥!!