Igreja Adventista do Sétimo Dia - Darwin Cordeiro - Almenara - MG

Igreja Adventista do Sétimo Dia - Darwin Cordeiro -  Almenara - MG
A GRANDE ESPERANÇA

Olá Meus Amigos... Sejam Bem Vindos

Deixe aqui os seus Comentários, Sugestões e Criticas

Cursos Bíblicos Gratuitos

         Olá Amigos, é com muita alegria e satisfação que venho indicar a você esses cursos, que na verdade são bençãos de Deus a cada um de nós, é uma grande oportunidade de estarmos conhecendo a verdade de  Deus.
         Todos esses cursos vem oferecer dicas e orientações para que você possa atingir níveis mais profundos em seu relacionamento com Deus. Espero que você goste e obtenha muitas graças. Um forte abraço e que o Espirito Santo te dê todo entendimento da palavra de Deus.






O curso O ESPIRITISMO foi elaborado pelo jornalista e teólogo Leandro Quadros. Atualmente, ele apresenta o programa de TV "Na Mira da Verdade" na Rede Novo Tempo. O curso possui 09 lições bem objetivas e com excelente qualidade de informação bíblica. As lições são apresentadas em áudio e texto. 


O curso DESVENDANDO A PROFECIA possui 17 lições. Ele foi elaborado por teólogos, tais como: Luis Gonçalves, Rodrigo Silva, Rafael Rossi, Cirílo Gonçalves, Michelson Borges, Roberto Motta, José Carlos Ramos, Wellington Barbosa. O objetivo do curso é facilitar ao máximo o conhecimento sobre o Apocalipse.